Polícia Militar terá um contingente de cerca de 250 homens no Albertão

Cerca de 250 policiais farão a segurança interna e externa do estádio

Na próxima sexta-feira, a partir das 16 horas, na sede da FFP, acontecerá uma reunião entre a diretoria da FF e a Polícia Militar para tratar do plano de segurança e controle e fiscalização nos acessos ao Estádio Albertão, devido a partida entre Flamengo local e Santos, pela Copa do Brasil, no próximo dia 10, a partir das 22 horas.

Cerca de 250 policiais farão a segurança interna e externa do estádio. A Cavalaria, policiais do RONE, Canil, o policiamento de trânsito e a Tropa de Choque estarão a postos para prevenir qualquer possibilidade de tumulto e também para orientar os torcedores. O Comando da PM também garantiu que irá providenciar câmeras para garantir a entrada dos torcedores no estádio e também arquibandas em frente ao estádio.

Todo o plano de segurança deste grande espetáculo, que deve reunir milhares de espectadores, será apresentado aos diretores para que haja perfeita sintonia entre a FFP e as demais instituições diretamente envolvidas com a organização do evento.

?Tudo o que podemos esperar, diante de tamanho compromisso do Governo do Estado, em especial com a nossa polícia militar é total tranquilidade e segurança para todos que se deslocarem ao Albertão para uma noite de muita alegria e de bom futebol?, disse o presidente da FFP, Cesarino Oliveira.

Fonte: Assessoria