Ponte e Inter empatam com brilho dos goleiros e não se erguem

Ponte visita o Figueirense no Orlando Scarpelli

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se a Ponte Preta esperava encerrar a série de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro , e o Internacional queria curar a ressaca da eliminação na Libertadores , ninguém avisou os dois goleiros. Marcelo Lomba e Alisson foram responsáveis por defesas espetaculares durante o jogo deste domingo, que acabou empatado por 0 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas, e não ajudou nenhum dos dois times a subir na tabela.

O resultado aumentou a sequência sem vitórias da Ponte para seis rodadas, deixando a equipe campineira com 19 pontos, em 12º lugar. Já o Inter também está no meio da tabela, um pouco acima da adversária deste domingo: com 20 pontos, na décima posição.

O primeiro tempo foi bom e movimentado em Campinas. As equipes jogaram com velocidade e criaram chances a todo momento, mas os goleiros logo começaram a brilhar. Do lado colorado, Alisson salvou o Inter em lances de Borges, Rodinei e Biro-Biro, enquanto Marcelo Lomba foi crucial em um chute de Lisandro López e outras duas tentativas de Nilmar.

Na próxima rodada, a Ponte visita o Figueirense no Orlando Scarpelli. Já o Internacional recebe a Chapecoense no Beira-Rio. Os dois precisam vencer para deslanchar e deixar de vez a zona intermediária da tabela do Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES