Ponte embala após gol irregular e amplia série ruim do Coritiba

Macaca chega a sete jogos invicto, enquanto Coxa segue no Z-4

O resultado do jogo resume perfeitamente o momento que as duas equipes vivem. Isso porque a Ponte Preta, e não o Coritiba, venceu neste domingo, em Campinas, na despedida dos jogos das 11h no Campeonato Brasileiro.

Image title

A fase da Macaca é tão iluminada que até os erros, que antes sobravam contra ela, se voltaram a seu favor. Um gol irregular de Alexandro, marcado com o braço esquerdo, abriu caminho para um resultado tranquilo na sequência - o próprio Alexandro e Biro Biro garantiram o 3 a 0 no Moisés Lucarelli. A Alvinegra segue na cola do G-4. Pior para o Coxa, prejudicado em um dos lances capitais do jogo e sem chance de deixar a zona de rebaixamento. 

Os dois times dão sequência à campanha no Brasileiro no próximo domingo. A Ponte testa o momento positivo contra o vice-líder Atlético-MG, 19h30, no Independência, em Belo Horizonte. O Coritiba tenta melhorar seus próprios números contra o São Paulo, 17h, no Couto Pereira, em Curitiba. As partidas valem pela 32ª rodada do campeonato, que promete emoção na reta final. 


Fonte: Com informações do Globo Esporte