Ponte Estaiada terá transmissão de jogo Brasil x Bélgica na sexta

A nova festa, patrocinada pela Brahma, terá início às 13h.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Arena Teresina vai transmitir, diretamente do Complexo Turístico Ponte Estaiada, o jogo Brasil e Bélgica, nesta sexta-feira (6). Esta será a segunda disputa do primeiro dia dos jogos das quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. O evento é apoiado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

A nova festa, patrocinada pela Brahma, terá início às 13h, com término marcado para às 21h, e contará com três atrações musicais: DJ Matheus Moura, Talia Ferreira & Banda e Banda do Pretinho. Brasil x Bélgica se enfrentam às 15h, diretamente da Arena Kazan. 

No último jogo transmitido pelo Arena Teresina, onde o Brasil ganhou por 2x0 contra a Sérvia, o evento reuniu um público com cerca de sete mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar. A nova expectativa da polícia, segundo Coronel Márcio, é que esse número dobre com o jogo Brasil x Bélgica. Ainda segundo o Coronel, 35 homens da PM estarão no local. Além disso, seis guardas municipais e 20 seguranças particulares farão a segurança dos torcedores.

“O Arena Teresina tem surpreendido positivamente. O público aumentou, consideravelmente, com o passar dos jogos. Acredito que o ambiente da Ponte Estaiada, aliada a uma boa estrutura e um bom esquema de segurança, tenha contribuído para a boa aceitação dos teresinenses. Isso mostra que devemos explorar cada vez mais os espaços de Teresina”, afirmou o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso.

Trânsito

A Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) estará operacionalizando o trânsito da região da Ponte Estaiada um dia antes e durante a transmissão do jogo. Na sexta-feira, homens da Superintendência estarão fazendo um bloqueio na Avenida Raul Lopes, no sentido Norte-Sul, em frente ao Condomínio Vila do Mediterrâneo e no sentido Sul-Norte, em frente à casa de show Villa Mix. Além disso, a Strans vai realizar um bloqueio na alça da Ponte Estaiada, no sentido Leste-Oeste.

O bloqueio, no sentido Norte-Sul, começa às 22h, na quinta-feira (5), e se estende até o fim da festa, para montagem e desmontagem do palco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES