Ponte Preta derrota Fluminense por 3 a 1 no Moisés Lucarelli

Ponte Preta resolveu a partida com gols no primeiro tempo.

Na noite do último sábado (19) a Ponte Preta conseguiu derrotar o Fluminense por 3 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Aos 6 minutos Borges abriu o placar, Fernando Bob fez o segundo e Marlon (contra), aos 42 min do 1º tempo. O gol do Flu veio no 1 min do 2º tempo, com atuação de  Gustavo Scarpa.

Bola roubada em sua intermediária após lateral mal cobrado pelo Flu, Felipe Azevedo recebe e enfia para Borges pelo meio da zaga. O atacante ganha na corrida , entra na área e chuta cruzado. A bola passa por Cavalieri e ainda toca na trave antes de morrer no fundo das redes.

Diego Oliveira invadiu a área pela esquerda e Renato tentou o carrinho mas acertou somente o jogador campineiro. Pênalti que o ex-tricolor Fernando Bob cobrou e fez 2 a 0 para a Ponte. Aos 42, Diego Oliveira fez um Carnaval pela esquerda e cruzou, o zagueiro do Flu tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio: 3 a 0.

Após um minuto de bola rolando no segundo tempo, Fred tocou para  Gustavo Scarpa que entrava livre pelo meio e não teve trabalho para tocar no canto e descontar.

Image title



Fonte: Com informações do Terra