Ponte vence a quarta consecutiva e amplia má fase do Atlético-PR

Atacante marca duas vezes e lidera Macaca em Curitiba

Em dia de Biro Biro, a Ponte Preta confirmou a ótima fase no Campeonato Brasileiro ao fazer 2 a 1 no Atlético-PR na manhã deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Foi a quarta vitória consecutiva da Macaca, que deixa definitivamente a luta contra o rebaixamento para trás e pode até começar a sonhar em brigar pelo G-4. Já o Furacão continua em baixa. Sem vencer há seis partidas e agora com quatro derrotas consecutivas, o time se distancia cada vez da parte de cima da tabela.

A Ponte começou a rodada na décima colocação e vai terminar na nona, enquanto o Atlético-PR fez o papel inverso. Com o resultado em Curitiba, os times trocaram de posição na tabela. A Macaca tem 40 pontos, dois a mais que o Furacão.

Pelo Brasileirão, o Atlético-PR volta a campo sábado, quando enfrenta o São Paulo, às 21h, no Morumbi. Antes, tem pela frente o jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana contra o Brasília. Após fazer 1 a 0 na ida, a equipe joga pelo empate no Distrito Federal, quarta-feira, às 22h. Já a Macaca tem a semana livre para se preparar para encarar o líder Corinthians, domingo que vem, às 16h, no Majestoso. 


Image title

Fonte: Com informações do Globo Esporte