Por grande carreira, Neymar ganha estátua de cera em Orlando

A figura será apresentada em abril deste ano.

Com apenas 24 anos, Neymar já é considerado um dos melhores jogadores da atualidade. Mesmo sabendo que ainda tem muito tempo de carreira o atacante do Barcelona é um dos que mais fatura em comerciais de todo o mundo.

Para homenageá-lo, o museu Madame Tussauds Orlando, nos Estados Unidos, anunciou a inauguração de sua estátua de cera. A figura será apresentada em abril deste ano em Barcelona e, em seguida, viajará para sua casa permanente, em Orlando.

Neymar esteve envolvido no processo de criação de sua estátua, reunindo-se com artistas do Madame Tussauds para tirar medidas em Barcelona.

A pose escolhida reflete a comemoração de um gol da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, que ele definiu como "o momento mais importante de sua carreira".

O museu americano é especializado na criação de estátuas de cera detalhadas e realistas que prestam homenagem a uma lista de celebridades do cinema e da televisão, ícones do esporte, músicos de todos os gêneros, e figuras notáveis da história e cultura pop mundial.

Neymar (Crédito: Reprodução)
Neymar (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do EXAME