"Por mim, me apresentava com Ronaldinho", diz Love

Amigo de Ronaldinho, Vagner disse que foi à Gávea como torcedor apaixonado que é do Flamengo.



Não foram apenas os chamados fãs anônimos que lotaram a Gávea nesta quarta-feira. O atacante Vagner Love, que atuou no time rubro-negro no primeiro semestre, torcedor declarado do Flamengo, também foi á sede social para recepcionar Ronaldinho. Emocionado com o show da torcida, o atacante chegou até a declarar, em entrevista ao site oficial, que sonha em retornar ao clube.

Amigo de Ronaldinho, Vagner disse que foi à Gávea como torcedor apaixonado que é do Flamengo. Ele conversou com o novo reforço rubro-negro após o acerto e falou da sensação que é vestir as cores do clube em um estádio lotado.

"Não falei com ele antes, mas, depois que ele acertou, expliquei que tudo aqui é diferente. O Flamengo é diferente de qualquer outra coisa que ele já possa ter vivido na vida, mesmo tendo jogado em clubes grandes. Hoje estou aqui como torcedor, um apaixonado pelo Flamengo", disse.

Love não nega que seu desejo é retornar ao Brasil, voltar ao Flamengo. O atacante tem contrato por mais quatro anos com o CSKA, mas garante que vai fazer o possível para tentar jogar ao lado de Ronaldinho no clube de seu coração. "Quando entrei e vi essa torcida, até chorei. Tenho quatro anos de contrato lá na Rússia, mas vamos ver se consigo voltar antes. Por mim, me apresetnava com ele hoje, diante dessa multidão", completou.

Fonte: Terra