São Paulo descarta contratação de Kaká; sonha com Seleção

São Paulo descarta contratação de Kaká; sonha com Seleção

Kaká quer voltar logo à seleção brasileira.

De fato, Kaká considera a Inglaterra e a Espanha como os dois destinos mais interessantes para ele, caso deixe o Real Madrid. Mas o meia de 30 anos não descarta um retorno ao futebol brasileiro, abrindo mão do que ganha no Velho Continente.

O motivo para este desejo chama-se Copa do Mundo de 2014. Kaká quer voltar logo à seleção brasileira. Está em perfeitas condições físicas. Precisa de sequência de jogos. Já viu Ronaldinho Gaúcho ser convocado sem mostrar brilho, mas por ter passado uma temporada no Flamengo.

O futuro ainda está aberto. O Real Madrid não fez nenhum movimento público para negociar o brasileiro. O técnico José Mourinho também não fala oficialmente o que alguns jornais espanhóis publicam ?em off?: que ele abriria mão de Kaká.

Assim, o jogador passa as férias com olhar atento. Ele está nos Estados Unidos, passeando com a família. Volta ao Brasil até o final da folga. Neste período, ele poderá fazer alguns movimentos ou mesmo ser procurado para uma transferência.

O São Paulo diz que não dá para repatriar o último grande ídolo formado na base tricolor. Há quem discorde. O médico e vereador Marco Aurélio Cunha ? ex-dirigente e atual conselheiro do São Paulo ? almoçou com Kaká no dia 24 de maio.

Da conversa, Marco Aurélio saiu com a sensação de que dinheiro não é, no momento, um dos motivos que vão pesar mais na hora de decidir uma mudança. ?Agora, não dá para dizer que é impossível se nem sequer consultaram. Não se tem uma ideia de quanto seria preciso?.

Cunha ainda acrescentou: ?Pode ser algo parecido com o que foi feito com o Luis Fabiano?.

Fonte: Terra