Por vaga antecipada, Timão pega Millonarios em risco na Colômbia

Por vaga antecipada, Timão pega Millonarios em risco na Colômbia

Com ataque mais leve e veloz, Tite espera aproveitar contra-ataques, garantir classificação e eliminar adversário direto nesta quarta.

O Corinthians tem pressa para se garantir na segunda fase da Taça Libertadores, e por isso pensa em atacar o Millonarios nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Bogotá, pela quinta rodada o Grupo 5 da competição. Em situação relativamente confortável na chave, o Timão quer aproveitar o ?desespero? dos colombianos para aproveitar contra-ataques e, com um setor ofensivo mais leve, conseguir a vitória fora de casa.

Sem Guerrero e Renato Augusto, machucados, o Corinthians vai para o confronto com Danilo, Romarinho, Emerson Sheik e Alexandre Pato no comando do ataque. Uma formação mais dinâmica, mas sem o mesmo entrosamento da anterior. A missão é buscar esse melhor rendimento dentro da partida. Com sete pontos, o Timão se garante na próxima fase se conseguir um resultado melhor do que o San José, que recebe o Tijuana também nesta quarta.

O Corinthians tem sete pontos, contra quatro dos bolivianos e apenas três do Millonarios, lanterna do grupo. A equipe treinada por Hernán Torres avisou que vai ao ataque. A vitória é o único resultado que mantém os colombianos com chances de classificação. Nem mesmo o fato de enfrentar o atual campeão do mundo faz o Millonarios temer por uma postura ofensiva.

Descrente, a torcida fez pouco barulho nos dias que antecederam o duelo. Mesmo assim, uma das ?barras? do Millonarios promete exibir nesta quarta-feira o maior bandeirão do mundo, que ocuparia boa parte das arquibancadas do El Campín ? as imagens são guardadas para não ?estragar a surpresa?. O clima é de decisão na capital colombiana.

Fonte: GloboEsporte