Por vaga, Jadson conta com ajuda de ex-colegas: ‘Eu entraria para ganhar’

Meia diz confiar no São Paulo, que enfrenta o Ituano, para ajudar Corinthians a se classificar no Paulistão. ‘Eles têm famílias para sustentar’, diz

O meia Jadson confia nos ex-companheiros de São Paulo para que o clube tricolor dê a ajuda necessária para o Corinthians se classificar à segunda fase do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, ele disse acreditar numa vitória do rival sobre o Ituano, no próximo domingo, o que deixaria o Timão em boas condições para obter a vaga. Clique aqui e veja o simulador de pontos do Paulistão.

Apesar de dizer que ?não sabe o que rola? nos bastidores do futebol, Jadson disse que faria de tudo para vencer se a situação fosse inversa. No mesmo horário em que o São Paulo enfrenta o Ituano, o Corinthians pega o Penapolense, fora de casa, precisando da vitória.

? Nessa situação, eu entraria para ganhar. Eu, particularmente, não entraria para perder. Nossa equipe tem de fazer nossa parte e esquecer os outros jogos ? resumiu o meia.

? Não desconfio de nada. Eles são profissionais, têm famílias para sustentar, ninguém entra em campo para entregar jogo ? completou.

Jadson disse viver pela primeira vez essa situação delicada. Com 20 pontos, o Corinthians está a dois do Ituano, segundo colocado do Grupo B. Por isso, depende de um tropeço da equipe do interior para continuar sonhando com a vaga.

? É complicado depender dos outros, mas temos esperança de que vamos fazer nossa parte. Depois vamos ver o que vai acontecer nos outros jogos. Eu confio, temos de vencer os dois jogos e depois torcer para o Ituano tropeçar ? destacou.

O meia será a novidade de Mano Menezes para enfrentar o Penapolense. Jadson não participou da derrota por 3 a 2 para o São Paulo por causa de um acordo entre as diretorias dos rivais.

Fonte: GloboEsporte.com