Possibilidade de fazer trio com Felipe e Zé Roberto anima Carlos Alberto

Possibilidade de fazer trio com Felipe e Zé Roberto anima Carlos Alberto

Capitão vascaíno diz que o time será mais respeitado pelos adversários

Ao menos no papel, o Vasco está montando um setor ofensivo de grande qualidade técnica para tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Um trio em especial já embala o sonho dos cruzmaltinos: Felipe, Carlos Alberto e Zé Roberto. E o capitão também está animado, já que acredita que os adversários vão respeitar ainda mais a equipe.

O contrato do camisa 19 termina no fim do mês, mas a diretoria luta para que atleta siga em São Januário.

- Estou muito feliz. O Zé e o Felipe são meus parceiros. Estou ansioso para que possam jogar. O Felipe já tem uma grande história aqui, dispensa comentários. Dará uma grande respeitabilidade ao time. Estou me preparando para ajudar também - disse.

Carlos Alberto tem a certeza de que a realidade do Vasco no retorno do Brasileirão será bem diferente da atual, a penúltima posição.

- Vamos pensar passo a passo, mas posso dizer que vamos brigar na parte de cima da tabela. Não tem bicho papão no Brasileiro. Estamos preparados para ganhar. Minha mãe não me colocou no mundo para sofrer. Tem um monte de pessimistas por aí, e eu não vou ser mais um destes.

Felipe e Zé Roberto e o próprio Carlos Alberto só poderão atuar a partir de agosto, quando abre a janela de transferências. O capitão só poderia atuar antes se o seu empréstimo for renovado, o que não está nos planos do Werder Bremen, que detém os direitos econômicos.

Fonte: Globo Esporte