Post de Egídio que viralizou, “Piscininha, amor” virou música

Dia 18 de janeiro, o jovem baiano Whadi Gama, de 17 anos, lançou o hit “Piscininha, amor”

| Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De um mero post nas redes sociais á um hit nacional, foi assim que o meme “Piscininha, amor” se tornou uma propagação em rede naciional, após uma brincadeira do lateral esquerdo Egídio, jogador do Cruzeiro, com a sua namorada, Thaysa Araújo, para exaltar a praia de Exuma, em Bahamas. O local aonde o casal passava férias, ganhou um grande destaque na intenet, e os famosos até entraram na brincadeira, repercutindo por todo o Brasil.

Link do Post de Egidio: https://www.instagram.com/stories/highlights/18005650747105421/

O que era apenas uma postagem de Egídio ganhou repercussão nacional, com pessoas reproduzindo a cena em praias por todo o Brasil e famosos utilizando a “Piscininha, amor” em postagens relacionadas à praia e férias durante o verão. Personalidades como Neymar, Gabriel Jesus, o surfista Gabriel Medina e o nadador Thiago Pereira lembraram do momento em seus perfis.

Mas não parou por aí. A frase meme se tornou até música. Dia 18 de janeiro, o jovem baiano Whadi Gama, de 17 anos, lançou o hit “Piscininha, amor” em serviços de streaming após firmar parceria com uma gravadora. A produção da nova versão foi feita por Ray Ferrari, que trabalhou com vários artistas sertanejo da FS, empresa da dupla Fernando e Sorocaba, como Thaeme e Thiago.

Agora, o próximo passo é gravar um clipe para o hit com a participação de seus padrinhos Egídio e Fred. “Nós estamos conversando sobre isso. Ainda não tenho a data nem onde será”, disse o artista ao Extra.

Confira a musica:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES