"Dificilmente termina empatado", diz Prass sobre jogo com Flu

"Dificilmente termina empatado", diz Prass sobre jogo com Flu

. O time da Colina esta em segundo lugar, três pontos à frente do rival, que está em terceiro

A duas rodadas do fim do Brasileiro, Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, no Engenhão, às 17h (de Brasília), em um duelo direto pelo título da competição. O time da Colina esta em segundo lugar, três pontos à frente do rival, que está em terceiro. O que não interessa para ambos os clubes é um empate neste domingo, um resultado que só seria bom para o líder Corinthians.

Para o goleiro Fernando Prass, a necessidade faz com que a igualdade seja o mais improvável dos resultados. Por isso, ele aposta em um clássico aberto.

- Acho que dificilmente termina empatado, porque não interessa a ninguém. Dependendo do resultado do jogo do Corinthians, pode terminar o campeonato. O Fluminense é maduro e em qualquer momento de desorganização pode complicar o jogo para nós. Mas acredito em um jogo aberto.

Prass comentou sobre a grande fase do atacante tricolor Fred e pediu que tanto ele quanto os jogadores que fazem os lançamentos sejam vigiados de perto. O camisa 1 lembrou que, no Brasileiro, ter pela frente grandes atacantes é bastante comum.

- No Brasileiro é assim. O Inter tem o Damião, o santos o Neymar e Borges, o Flamengo tem Ronaldinho, Thiago Neves, Deivid, o São Paulo tem o Luis Fabiano e o Corinthians tem o Liedson. Todo jogo é isso. O campeonato está muito bem servido. A bola está chegando com qualidade ao Fred. Vemos grandes passes do Deco, Lanzini... Temos que marcar o Fred e evitar que a bola chegue nele com qualidade.

Fonte: Globo Esporte