Prass pega pênalti, e Palmeiras vence Corinthians no Pacaembu

Dudu aproveitou a saída ruim de Cássio e marcou de cabeça.

Neste domingo, dia 03 de abril, o Palmeiras mostrou bom desempenho em campo, contou com Fernando Prass e venceu o Corinthians por 1 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi antecedido por ações de paz entre os clubes, já que na manhã de hoje, houve morte em confronto entre torcedores dos dois lados.

Logo no primeiro minuto, a meia pressão exercida deu resultado. Jesus roubou de Giovanni Augusto e serviu Jean, que bateu fora. Mais tarde, pouco após um cruzamento perigoso de Egídio, o Palmeiras saiu rápido, e Jesus recebeu de Robinho na área. Bateu forte e parou em Cássio.

No decorrer de todo o primeiro tempo, o Corinthians só teve uma chance, em uma bola longa na qual Jean se atrapalhou. Lucca bateu de esquerda e errou por pouco. Após uma ótima defesa de Cássio no início da etapa final, o Corinthians conseguiu equilibrar as ações e avançar com mais frequência além da linha do meio-campo.

A formação alviverde se incendiou, foi ao ataque e chegou à rede aos 30 minutos da etapa final. Em cobrança de falta desviada por Zé Roberto, Dudu aproveitou a saída ruim de Cássio e marcou de cabeça.

Palmeiras mostrou bom desempenho em campo
Palmeiras mostrou bom desempenho em campo




Fonte: Com informações do Terra