Precisando vencer, elenco do Vitória pede ajuda a Ivete Sangalo

Precisando vencer, elenco do Vitória pede ajuda a Ivete Sangalo

Torcedora fanática do Vitória, Ivete deve comparecer ao Barradão para apoiar seu time

A cinco rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória faz nesta sexta-feira, um dos jogos mais importantes do certame para o clube. Precisando vencer para tentar vaga no G-4, os jogadores rubro-negros pedem apoio à musa Ivete Sangalo para conquistar o triunfo.

Presente no acesso do time baiano à Primeira Divisão em 2007, no estádio Barradão, em Salvador, Ivete Sangalo foi pé-quente e ajudou o Vitória a subir. Portanto, os jogadores querem contar com ela mais uma vez, mesmo sabendo que ainda faltam mais quatro jogos decisivos.

"Ivete, todos nós do Vitória estamos fazendo o possível para que possamos subir para a primeira divisão. Contamos também com a sua ajuda", pediu o meio de campo Fernandinho.

Um dos ídolos do Vitória, o meia Geovanni, também quer o apoio da cantora baiana. "Ivete, esperamos você no Barradão", solicitou o atleta, que ainda pediu a ajuda de toda a torcida rubro-negra hoje à noite. "Vamos lotar o Barradão. Precisamos do apoio de vocês para subirmos", disse.

A partida entre Vitória e Salgueiro será às 20h30 (de Brasília). Um triunfo garante o time no G4, mas para se manter na zona de classificação precisa torcer pela derrota do Americana diante da Ponte Preta no próximo sábado. O time baiano está a um ponto da equipe paulista - são 51 contra 50.

Fonte: Terra, www.terra.com.br