Prefeitura do Rio veta Flamengo x Universidad de Chile amanhã por causa das chuvas

Prefeitura do Rio veta Flamengo x Universidad de Chile amanhã por causa das chuvas

A partida já havia sido adiada desta quarta-feira, deixando contrariados os chilenos

A partida entre Flamengo e Universidad de Chile não será mais realizada às 16h desta quinta-feira. Apesar do acordo entre os clubes, a Suderj e a Conmebol, a data foi vetada pela prefeitura do Rio de Janeiro, que considerou que não há condições no Maracanã para o jogo pela Taça Libertadores devido às fortes chuvas na cidade desde segunda-feira.

A partida já havia sido adiada desta quarta-feira, deixando contrariados os chilenos, que chegaram à cidade no fim da tarde de segunda-feira e têm uma partida no sábado pelo Campeonato Chileno.

Existem agora duas possibilidades para o jogo: ser realizado em outro estádio nesta quinta-feira ou no Maracanã em outra data. A diretoria do Botafogo informou que já comunicou a Ferj e a Suderj que o Engenhão está em boas condições de uso e colocou o estádio à disposição para a realização de jogos nos próximos dias. Por enquanto, não recebeu resposta.

Se a decisão for por outra data, a questão será encontrar uma brecha no calendário dos dois times. Na próxima semana, ambos entram em campo pela Libertadores: o Flamengo joga no Chile contra o Universidad Católica (às 21h50m de quarta-feira), e o Universidad de Chile pega o Caracas na Venezuela (às 22h de terça-feira).

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com