Premier League "vaza" volta de Mourinho ao Chelsea e se desculpa

Premier League "vaza" volta de Mourinho ao Chelsea e se desculpa

Site da liga inglesa publica antecipadamente notícia preparada para o retorno do técnico português ao clube de Stamford Bridge

A Premier League, liga que organiza o Campeonato Inglês, publicou equivocadamente a notícia da volta do técnico José Mourinho ao Chelsea e precisou pedir desculpas pelo erro neste domingo. Mesmo dado como certo pelos jornais europeus há algumas semanas, o retorno ainda não foi oficializado pela diretoria dos Blues.

- Foi um erro de publicação. Tiramos do ar assim que fomos notificados e pedimos desculpas ao Chelsea. Não temos qualquer conhecimento prévio de negociação alguma ou anúncio sobre Mourinho - afirmou um porta-voz da Premier League.

A notícia tinha o título de "José Mourinho volta ao Chelsea" e foi publicada com a data de segunda-feira. No subtítulo, faltava completar o tempo do acordo do técnico com o clube: "Treinador português retorna a Stamford Bridge depois de assinar um contrato de XX anos".

Mourinho treinou o Chelsea entre 2004 e 2007, sendo bicampeão inglês em 2005 e 2006. No domingo, comandou o Real Madrid pela última vez, na vitória por 4 a 2 sobre o Osasuña

Fonte: Globo Espote