Preparador prevê Adriano em forma na volta

Com 35 anos, Petkovic foi poupado em alguns jogos do Flamengo em 2009

"Se o Adriano estiver bem fisicamente, com certeza será convocado pelo Dunga para disputar a Copa do Mundo", garantiu o preparador físico do Flamengo, Alexandre Sanz, na manhã desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Brasil.

O atacante chegou na Gávea durante o último Campeonato Brasileiro e custou a entrar em forma. Mas , quando isto aconteceu, passou a mostrar o bom futebol que conduziu à Seleção Brasileira.

Depois das férias, é natural que a forma física de Adriano não seja a ideal. No entanto, Alexandre Sanz esteve presente na festa do fim de ano organizada por Zico no Maracanã e gostou da silhueta do atacante do Flamengo. Ele acredita que o Imperador esteja evitando noites de embalo e comidas gordurosas - tudo pelo sonho de disputar a Copa. Foi por este mesmo motivo que ele, recentemente, recusou propostas para se transferir novamente para o futebol europeu.

"O Adriano chegou mal, mas se condicionou e hoje está no mesmo nível do restante do grupo. Acredito que ele esteja em boas condições já para a estreia do time no Campeonato Carioca", comentou Alexandre Sanz, que se preocupa mais com o estado de saúde de outro craque rubro-negro - Petkovic, que continua de férias da Sérvia.

Com 35 anos, Petkovic foi poupado em alguns jogos do Flamengo em 2009 por não suportar correr os 90 minutos. É improvável que ele seja escalado nas primeiras rodadas do estadual, já que, com 35 anos de idade, deve demorar para recuperar o peso ideal.



Fonte: Terra, www.terra.com.br