Presença de Lucas na partida de domingo custará R$ 21 mil ao SP

Lucas se tornou figurinha carimbada na lista do técnico Mano Menezes



Convocado para a Seleção Brasileira que disputará um amistoso contra a Alemanha na próxima quarta-feira, o meia Lucas será desfalque para a partida que ocorrerá no mesmo dia, em Fortaleza, contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana. E o camisa 7 só vai enfrentar o Avaí, neste domingo, em Florianópolis, porque a diretoria do São Paulo resolveu colocar a mão no bolso.

A CBF liberou os atletas que atuam no futebol brasileiro para atuarem na rodada deste final de semana, com a condição de que todos embarcassem na noite de domingo para a Alemanha. Como Lucas joga às 18h30m em Florianópolis, não existia nenhum vôo que pudesse trazer o jogador a tempo. Sem alternativa, o clube fretou um jatinho, que deixará a capital catarinense logo após a partida contra o Avaí. O custo? R$ 21 mil

.

Lucas se tornou figurinha carimbada na lista do técnico Mano Menezes. Depois de brilhar com a equipe sub-20 no Sul-Americano da categoria no início do ano e se consolidar na equipe profissional do São Paulo, ele passou a ser chamado para a seleção principal, inclusive tendo sido convocado para a Copa América que foi disputada na Argentina.

Fonte: Globo, www.globo.com