Presidente da Juventus viaja à Grécia para encontrar C. Ronaldo

Craque português pode deixar o Real Madrid

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus está ficando mais próxima de ocorrer. Nesta terça-feira, o presidente do clube italiano, Andrea Agnelli, foi flagrado pegando um vôo fretado de Pisa, na Velha Bota, com destino a Kalamata, na Grécia, local onde o craque português passa férias com a família.

Tancredo Palmieri, jornalista esportivo muito influente na Itália, garantiu que ambos vão se reunir no país mediterrâneo para sacramentar o negócio, que deve render 100 milhões de euros ao Real Madrid.

Segundo Josep Pedrerol, jornalista espanhol, a transação já é certa e seria, inclusive, confirmada nesta terça-feira, com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo acertando detalhes com a diretoria do Real em Madrid.

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo não pronuncia um “ai” sobre o assunto transferência. Por outro lado, além de postar fotos com a família nas férias, também deu moral a uma firma de cosméticos japonesa – com a qual tem contrato de patrocínio - que entrou na bolsa de valores de Tóquio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES