Atlético-MG cogita placa  para Ronaldinho por gol contra Cruzeiro

Atlético-MG cogita placa para Ronaldinho por gol contra Cruzeiro

O presidente alvinegro Alexandre Kalil confirma a intenção da diretoria em produzir a homenagem para o atleta

O gol marcado por Ronaldinho Gaúcho, o segundo do empate do Atlético-MG com o Cruzeiro, no clássico de domingo, poderá render uma placa para o meia-atacante. O presidente alvinegro Alexandre Kalil confirma a intenção da diretoria em produzir a homenagem para o atleta.

?É o primeiro gol de placa no Independência, vamos ver se vamos colocar uma placa para ele por conta do gol?, disse Alexandre Kalil. Caso Ronaldinho ganhe a placa, será a primeira do ?novo Independência?, desde a sua reabertura no final de abril deste ano.

Ronaldinho Gaúcho marcou o gol da virada atleticana sobre o maior rival. O meia-atacante partiu do meio de campo, se livrou de dois marcadores do Cruzeiro e cara a cara com Fábio deu um toque no canto esquerdo do goleiro.

?Gol antológico que fez o Ronaldo, para coroar a recuperação que a equipe teve, mas no final um lance nos tira a vitória, ele deu mais um minuto de acréscimo, gol saiu neste minuto, é difícil, mas vamos valorizar o empate?, afirmou o técnico Cuca, reclamando da não marcação de falta de Montillo em Guilherme, no lance que gerou o gol de empate celeste, com Mateus.

O clássico de domingo marcou o retorno do confronto entre Atlético e Cruzeiro ao Independência, depois de dois anos no interior, por conta do fechamento do Mineirão e do Independência. Por medida de segurança, somente torcedores do clube celeste, mandante da partida, puderam ir ao estádio.

Fonte: UOL