Presidente do Corinthians Mário Gobbi diz: "Paulinho não vai sair"

Presidente do Corinthians Mário Gobbi diz: "Paulinho não vai sair"

O volante é cobiçado por clubes do futebol europeu

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, declarou em visita às obras da Arena Corinthians, nesta sexta-feira, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, ter um acordo para Paulinho permanecer no clube. O volante é cobiçado por clubes do futebol europeu, e deve receber propostas na abertura da próxima janela internacional de transferências, em julho.

"É claro que a janela assusta, mas o Paulinho não vai sair do Corinthians. Isso é um desejo que o jogador passou, e é o mesmo do clube. Temos um acordo para ele ficar", destacou Gobbi.

O Corinthians não é detentor dos direitos econômicos do volante e é refém dos desejos de Paulinho e seus investidores. Para comprar o jogador, o clube precisa cobrir a proposta em que os parceiros do volante optarem pela venda.

"Não faremos loucuras. Mas não consideramos ficar com o Paulinho uma loucura. Investir alto em jogador com futuro incerto é que é", disse Gobbi.

Recentemente, o CSKA, da Rússia, foi especulado como possível destino do volante no segundo semestre. Gobbi, no entanto, avisa que propostas ainda não existem.

"Sabemos que na abertura da janela muitos jogadores vão receber propostas, não só o Paulinho. Mas por enquanto não temos nada por ninguém", garantiu o presidente do Corinthians.

Fonte: Terra