Presidente do Corinthians não quer Tite na Seleção brasileira

Roberto de Andrade diz que não foi procurado pela CBF.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade atendeu a imprensa após o treinamento da equipe no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, antevéspera do jogo contra o Novorizontino, pelo Paulistão. O principal tema, é claro, foi a sondagem recebida por Tite para assumir a Seleção brasileira, na última semana. 

Apesar de dizer que não foi procurado com a CBF, o dirigente admitiu que ainda não teve uma conversa com o técnico para saber se houve ou não a procura. Anteriormente, porém, em conversa entre as partes, Tite já havia adiantado que não trocaria o Timão pela Seleção.

– Não tomei conhecimento disso, não fui procurado por ninguém da CBF. Fiquei sabendo pela matéria. Não falei com Tite, já tinha conversado antecipadamente e ele disse que não sairia. Não sei se houve contato ou não – afirmou.

Questionado, porém, se como brasileiro ele gostaria de ver o gaúcho como comandante do escrete nacional, Roberto de Andrade negou e deu preferência ao trabalho dele no Corinthians nesta temporada. 

– Saindo do Corinthians para a Seleção? Não. Sou mais corintiano que patriota. Todos nós sairíamos perdendo sem o Tite, não sei dizer o quanto. Poderíamos trazer outro profissional, mas neste momento nem penso nessa hipótese. Ela está descartada – disse.

O dirigente lembrou ainda que Tite não precisaria comunicar o Corinthians sobre qualquer convite, mas acredita que o treinador faria isso em virtude da boa relação que tem com o departamento de futebol. 

– Não pela função de funcionário do clube, mas pelo respeito que temos com ele. Não há uma necessidade, é uma questão de avisar que está ou não. Nós já tínhamos conversado. Não perguntei de novo se o convite foi feito ou não. Ele já tinha me dito que não iria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES