Duda Kroeff, presidente do Grêmio, quase se joga no mar

Tricolor gaúcho garantiu vaga na competição após derrota do Goiás na Sul-Americana

Por meio do Twitter, os jogadores do Grêmio vibraram com a derrota do Goiás para o Independiente, na final da Copa Sul-Americana, e a vaga do Tricolor gaúcho para a Libertadores.

O mais empolgado era o atacante Diego Clementino.

- Estamos na Libertadores torcida maravilhosa! Estou muito feliz, se Deus quiser vamos fazer uma boa campanha.

Apesar de embarcar para São Paulo na noite desta quarta-feira (8), o meia Douglas deixou seu recado aos torcedores. Antes do jogo, pediu para ser informado do placar assim que possível e, depois, comemorou a vitória do Independiente.

- Classificação merecida, torcedor tricolor. Comemore como se fosse um título... Parabéns.

Eufórico com a confirmação da vaga na Libertadores, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, vibrou com a "raça argentina" e disse que, apesar de não conseguir comprar uma camiseta do Independiente, em Punta del Este (Uruguai), afirmou que estava com vontade de se jogar no mar de emoção, apesar do frio.

Em fim de mandato, Duda entrega o clube na mesma condição que recebeu: classificado para a maior competição do continente.

- O que me deixa mais contente é que o time está encaixado e com um grande treinador. Acho que temos tudo para ganhar. Os caras gostam muito do Renato [Gaúcho], todo o grupo de jogadores. Estou muito contente. Vibrando mesmo aqui. Então acho que o pensamento é só um, todos se entregando para a gente ser campeão dessa vez.

Fonte: R7, www.r7.com