Presidente do Santos nega saída do jogador Paulo Henrique Ganso

Presidente do Santos nega saída do jogador Paulo Henrique Ganso

Diretoria do clube irá se reunir nesta quarta-feira (11).

Enquanto tenta se reerguer no Campeonato Brasileiro desde que foi eliminado na Libertadores, o Santos vive momentos difíceis nos bastidores. Principalmente por conta da insatisfação do meia Paulo Henrique Ganso, cujo nome vem sendo constantemente especulado para deixar o clube.

O atleta tem contrato com o Santos até 2015, mas pleiteia um aumento. Clube e jogador, entretanto, não chegaram a um consenso sobre os valores. Os rumores aumentaram após o meia não ter entrado em campo na última partida da equipe no Brasileirão, neste domingo (8), contra o Grêmio.

Em contato com o R7, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Peixe, afirmou que não existe nenhuma negociação em andamento. O mandatário também se mostrou chateado com a repercussão que a história vem ganhando e garantiu que o clube só irá se pronunciar quando houver algo concreto.

? Estou de recesso. Tem muita coisa saindo na imprensa, muita especulação e não quero alimentar isso. O que posso dizer é que não tem nada, nenhuma negociação real, muito menos concluída.

Hoje em dia, Ganso tem um salário mensal de R$ 130 mil e possui 100% dos direitos de exploração da imagem. O presidente irá se reunir com a cúpula santista nesta quarta-feira (11), e a permanência do craque deverá estar na pauta a ser discutida.

A situação com o clube deve se arrastar ainda algum tempo, principalmente porque o foco do atleta agora é a disputa pelo ouro olímpico em Londres. Ele só voltará ao time praiano em agosto.

Fonte: r7