Presidente quer Neymar nos 100 anos do Santos

O Santos bateu o martelo, e Neymar deve ficar no clube para 2012

O Santos bateu o martelo, e Neymar deve ficar no clube para 2012. Em entrevista ao programa "Redação SporTV" desta terça-feira, o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que o craque vai permanecer na equipe brasileira. A ideia da diretoria santista é que o camisa 11 jogue a Taça Libertadores do próximo ano pelo Peixe, participando também das comemorações do Centenário do clube, no próximo ano.

- Não foi o Neymar quem disse não. Foi o Santos, que por escrito, formalizou uma resposta sobre uma proposta do Real Madrid, nos propondo a negociação em duas hipóteses: uma entrega imediata ou uma entrega somente em janeiro. Nenhuma das alternativas interessou ao Santos. Com toda educação respondi ao presidente do Real Madrid (Florentino Pérez) que a proposta recebida não interessava - disse Luis Alvaro.

O presidente do Peixe lembrou que o próprio Neymar demonstrou interesse em permanecer no clube por mais um tempo, antes de se transferir para a Europa. O sonho do dirigente é mantê-lo pelo menos até a metade da temporada 2012, quando o Santos completará 100 anos de história.

- O Neymar já deu declarações de que não admitia sair até o fim do ano. O Santos quer o Neymar no Japão (Mundial de Clubes). E ele quer jogar. E a alternativa dele sair no começo do ano que vem também não interessa ao Santos, que pretende ter Neymar na próxima Libertadores e no ano do centenário do clube, ele sendo uma das figuras mais brilhantes das festas de comemorações. E no meio do ano tem as Olimpíadas, e que ele seja finalmente campeão olímpico pelo Brasil, ainda jogando pelo Santos - disse Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro



Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com