Pressionado sem vencer 12 rodadas, São Paulo enfrenta o Flu no Morumbi

Paulistas não vencem há 12 rodadas e estão em penúltimo. Cariocas ganharam fôlego com triunfo diante do Náutico, mas seguem em baixa

Acostumados a títulos e a sempre estarem na parte de cima das tabelas dos campeonatos que disputam, São Paulo e Fluminense vivem situação difícil no Brasileirão 2013. Neste domingo, os tricolores duelam às 16h, no Morumbi, pela 16ª rodada do campeonato nacional, tentando emplacar de uma vez por todas. A situação da equipe paulista é dramática. Sem vencer há 12 partidas, o time de Paulo Autuori está na penúltima posição, com apenas 11 pontos. O Fluminense teve um alívio ao vencer o Náutico por 1 a 0. Subiu para a 14ª posição, com 18 pontos. No meio de semana repetiu o placar contra o Goiás, pela Copa do Brasil, mas, apesar dos dois triunfos, ainda vive momento tenso. E tem um longo caminho para se livrar de vez de qualquer risco de queda.


Pressionado sem vencer há 12 rodadas,  São Paulo enfrenta o Flu no Morumbi

As duas equipes sofrem com o fraco momento de seus ataques. No São Paulo, Luis Fabiano volta após se recuperar de lesão nas costas e tenta melhorar o poderio ofensivo do time, que marcou só 13 gols no Brasileiro. O Fluminense, que marcou 17, não contará com o artilheiro Fred, suspenso.

Fonte: GloboEsporte