Primeira convocação de uma nova era Dunga será no dia 18 ou 19 de agosto

Treinador da Seleção confirma que já tem três nomes avaliados por posição. Amistosos serão contra a Colômbia e Equador no início de setembro, nos EUA

Já há uma data para a primeira convocação da nova era Dunga na seleção brasileira. Ou melhor: quase isso. O técnico confirmou nesta quarta-feira que divulgará a aguardada lista de jogadores em evento no dia 18 ou 19 de agosto, uma segunda ou terça-feira.

Dunga afirmou ainda que já tem três nomes avaliados por cada posição. Em entrevista recente ao ?Fantástico?, ele garantiu apenas o atacante Neymar. Os amistosos serão contra a Colômbia, em repeteco das quartas de final da Copa do Mundo, no dia 5 de setembro, em Miami, nos Estados Unidos; e Equador, no dia 9, em Nova Jersey.

Na última quarta, a CBF divulgou imagens de um encontro de Dunga e sua comissão técnica, formada pelo coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o auxiliar-técnico Andrey Lopes e o observador pontual Mauro Silva, além do fisioterapeuta Odir de Souza. Eles começaram a discutir questões referentes à convocação para os dois amistosos.


Primeira convocação de nova era Dunga será em 18 ou 19 de agosto

Fonte: Globo Esporte