Primeiro reforço do Fla, Felipe chega ao Rio após voo turbulento

Primeiro reforço do Fla, Felipe chega ao Rio após voo turbulento

Felipe ficou apenas quatro meses no Braga, de Portugal

Primeiro reforço do Flamengo para a próxima temporada, o goleiro Felipe desembarcou na madrugada desta quarta-feira no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. O jogador veio de Portugal e teve problemas no voo devido às fortes nevascas que conturbaram quase todos os aeroportos da Europa. Felipe e o meia Vander têm exames médicos marcados para esta quarta-feira, na Gávea e em uma clínica especializada.

Empolgado com a nova oportunidade em um grande clube do Brasil, Felipe quer agradar a maior torcida do País e a presidente Patrícia Amorim, que apostou em seu futebol mesmo com as polêmicas envolvendo seu nome.

"É bom chegar, descansar. Amanhã vou fazer os exames e já vou poder falar como jogador do Flamengo. Foi uma escolha que eu fiz e espero agradar não só a torcida rubro-negra, como toda a diretoria", afirmou Felipe, que se mostrou otimista com o time que o Flamengo vem montando.

"Quando se vem para time um grande, sempre se pensa em ganhar títulos. Ano que vem temos quatro competições e espero ganhar todas" disse, referindo-se ao Campeonato Carioca, à Copa do Brasil, à Copa Sul-Americana e ao Campeonato Brasileiro.

Felipe foi contratado por empréstimo pelo período de um ano e o Flamengo tem opção de compra tanto no meio como no fim do ano. O jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Bragantino e a um grupo de empresários.

Fonte: Terra, www.terra.com.br