Jornais esportivos de Barcelona se impressionam com atuação de Neymar contra Sevilla: "Perfeito"

Jornais esportivos de Barcelona se impressionam com atuação de Neymar contra Sevilla: "Perfeito"

O diário “Sport”, também da Catalunha, foi no mesmo tom e diz que Neymar comandou o Barcelona

Mesmo sem quebrar o jejum de gols no Campeonato Espanhol, Neymar chamou a atenção na vitória do Barcelona diante do Sevilla. Com uma boa atuação, principalmente na primeira etapa do duelo, sofreu com as pancadas dos marcadores adversários, distribuiu bons passes e até mesmo deu a assistência para o gol de Lionel Messi - que, na comemoração, correu apontando para o brasileiro, em agradecimento. E, naturalmente, a atuação de Neymar não passou despercebida pela imprensa da Catalunha.

O diário ?Mundo Deportivo?, por exemplo, teceu elogios ao brasileiro. Com a manchete "Craques decisivos", o jornal afirmou que Neymar desequilibrou, enquanto Messi decidiu, uma vez que o argentino iniciou a jogada do gol de Alexis Sanches, aos 48 minutos do segundo tempo, que deu a vitória ao Barcelona.

- Neymar possivelmente fez sua melhor partida pelo Barcelona. Em um jogo intenso, o brasileiro mostrou as gotas de qualidade e classe que o faz diferente dos outros. Seu dribles, seus passes, suas jogadas e seu calcanhar foram vistos no Camp Nou.

O diário ?Sport?, também da Catalunha, foi no mesmo tom e diz que Neymar comandou o Barcelona e foi o melhor em campo na vitória diante do Sevilla. Em sua capa deste domingo, a publicação afirma que "Neymar brilhou no primeiro tempo, e Messi foi decisivo no segundo".

- O brasileiro protagonizou sua melhora partida como blaugrana até agora. Caindo pela esquerda do ataque, carregou toda a marcação do Sevilla com sua velocidade e seus dribles endiabrados. Conectou com Messi a jogada do 2 a 0, e buscou sempre com insistência o argentino. Tão generoso que renunciou finalizar algumas de suas ações para ajudar seu "sócio". Recebeu um sem fim de entradas e esteve praticamente perfeito - afirmou o jornal.

Fonte: GloboEsporte