Procurador de Petkovic adota discurso conciliador com o Fla

Procurador de Petkovic adota discurso conciliador com o Fla

Depois de criticar duramente Marcos Braz, Josias Cardoso admite erro do sérvio

Um dia depois de apontar ?conspiração pessoal? e de chamar o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, de ?garoto desequilibrado?, o empresário de Petkovic, Josias Cardoso, mudou o tom nesta terça-feira.

Em entrevista à ?Rádio Brasil?, o procurador reconheceu que houve um erro do jogador ao sair do Maracanã no intervalo do último Fla-Flu.

- O Pet sempre é capaz de pedir perdão quando ele percebe que errou. E torço para que ele perceba que a atitude de sair foi errada. Quem tiver a melhor inteligência emocional é que vai produzir a reconciliação ? disse.

Apesar de Marcos Braz informar que o caminho mais provável é o rompimento da relação, Josias reiterou que o interesse do jogador é continuar no Flamengo. E lamentou a exposição do problema na imprensa.

- O interesse dele é ficar no Flamengo, a casa que ele ama, onde ele teve as maiores glórias da carreira dele. Pela experiência que eu tenho, lidando com diversos dirigentes, não está acontecendo nada de estranho entre mim e o Marcos Braz. Ele colocou as coisas dele na imprensa, eu coloquei as minhas. Em uma situação destas, o melhor é não resolver em público, mas ele (Marcos Braz) quis assim.

Na manhã desta terça, Petkovic treinou à parte do restante do grupo, na praia. Ele continua afastado por tempo indeterminado.

Fonte: g1, www.g1.com.br