"Procurar jogar um pouco mais", diz Thiago Silva sobre eliminação

Seleção Brasileira está fora da Copa América.

O Brasil foi eliminado pelo Paraguai nos pênaltis e está fora da Copa América. No primeiro tempo da partida, ocorrida no estádio municipal de Concepció, no Chile, a seleção comanda por Dunga até que foi bem. No entanto, no segundo tempo o time perdeu ritmo e apresentou um futebol sem qualidade.

Figura central durante boa parte do jogo, o zagueiro Thiago Silva, ao ser questionado sobre o pênalti cometido, que resultou no empate por 1 a 1 com o Paraguai, reconheceu que algo precisa mudar. Em outro trecho, admitiu  que a bola tocou em sua mão.

"De certa forma a gente se sente (culpado). Foi uma situação que eu não tinha visto que a bola tinha batido na minha mão. Fui ver depois, no hotel, em vídeos e fotos. A minha cara de espanto foi tão grande que eu não entendi o que o árbitro tinha marcado. Nem o árbitro sabia na mão de quem tinha batido, se na minha ou na do Daniel, disse.

"Peças e treinador não digo (que tenha que mudar). Mas é claro que a gente tem que procurar jogar um pouco mais. No segundo tempo não vimos a cor da bola, essa é a verdade".

Vale lembrar que, há quatro anos atrás, a seleção também foi eliminada pelos paraguaios nas quartas de final da Copa América.

Image title


Fonte: Com informações do Globo Esporte