Garota seria motivo de fracasso de Rooney

Garota seria motivo de fracasso de Rooney

Imprensa inglesa credita fiasco de Rooney na Copa ao suposto envolvimento com uma garota

A imprensa britânica já encontrou um responsável pelo fracasso de Wayne Rooney no Mundial da África do Sul. Segundo o periódico The Sun, o atleta teria atuado de maneira pífia no torneio pois estava com medo de que seu caso com a prostituta Jenny Thompson viesse à público e arruinasse seu casamento.

O jornal alega que o jogador supostamente confessou a conhecidos que estava preocupado sobre o incidente e se sentia perturbado com o fato. Os amigos do atacante afirmaram ao The Sun que acreditam que esse seja o motivo para o vexame do avançado inglês na Copa do Mundo.

Na ocasião, Rooney deixou a competição sem marcar um único gol e o time britânico foi eliminado nas oitavas de final, após uma humilhante derrota para a Alemanha por 4 a 1.

O jornal acrescenta que o relacionamento de Wayne com a garota de programa não era um segredo nos bastidores do Old Trafford, estádio do Manchester United, clube do jogador, mas que o atleta acreditava que o caso nunca se tornaria público. O envolvimento durou cerca de cinco meses, entre junho e outubro do ano passado.

Confissão por mensagem de celular:

De acordo com a publicação britânica The Daily Mail, Rooney teria usado uma mensagem de texto para informar sua mulher Coleen, 24 anos, de que teve um caso com a prostituta, confirmando as informações da imprensa local.

Além disso, o jornal acrescenta que o relacionamento teria acontecido durante a gravidez de Coleen, que deixou a casa dos Rooney (com um valor estimado de R$ 16 milhões) neste final de semana e rumou para a casa dos pais.

Fonte: Terra, www.terra.com.br