PSG recebe o Guingamp nesta quarta-feira

Com Neymar e companhia, o PSG tenta avançar às semifinais da competição

| Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (08), o destaque será as quartas de final da Copa da Liga Francesa, que tem como jogo principal, o Paris Saint-Germain contra o Guingamp, no Parque dos Príncipes. Enquanto o Campeonato Francês não retorna, as equipes do país disputam as copas locais para não haver atropelo.

Com Neymar e companhia, o PSG tenta avançar às semifinais da competição. Líder da Ligue 1 e classificado na Copa da França e Liga dos Campeões, a equipe parisiense vai em busca de todos os títulos que disputam na temporada.

Thomas Tuchel, comandante do PSG, aposta em evolução da equipe após a atuação apenas razoável diante do GSI Pontivy, fora de casa, pela Copa da França, no final de semana. “Tivemos um bom começo de ano, mas podemos jogar melhor”, confirmou.

O treinador observou alguns problemas técnicos na equipe na primeira apresentação de 2019. “Não foi fácil porque o adversário foi muito organizado e perdemos muitas bolas fáceis”, emendou.

Outro confronto de destaque será entre Lyon, que faz boa temporada, e o Strasbourg. Já o Monaco, que luta contra o rebaixamento no Francês, tenta salvar a temporada diante do Rennes, no Principado.

Confira os jogos das quartas de final:

PSG x Guingamp

Lyon x Strasbourg

Monaco x Rennes

Bordeaux x Le Havre



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES