Quase 70% da torcida do Barça quer Dani Alves fora, diz pesquisa de jornal

O camisa 2 de Felipão recebeu 68,2% dos votos (quase 100 mil pessoas, em números absolutos) na opção "deve deixar o clube".

O jornal espanhol Marca promoveu uma pesquisa em seu site questionando fãs do Barcelona sobre a situação dos jogadores do elenco atual em meio a crise que vive o time catalão. E o resultado mostrou que o lateral direito brasileiro Daniel Alves é um dos mais queimados entre os atletas atuais do clube.

O camisa 2 de Felipão recebeu 68,2% dos votos (quase 100 mil pessoas, em números absolutos) na opção "deve deixar o clube".

O goleiro reserva Pinto desagrada 75,8% dos votantes após mostrar pouca eficiência na final da Copa do Rei. O líder é o volante Alex Song 79,7%.

Curioso que Lionel Messi foi escolhido por 34% dos votantes (ou quase 50 mil pessoas) para deixar o Barcelona. De acordo com esta pesquisa, há mais pessoas que desejam pela sequência de Neymar (104 mil) do que Messi (96 mil).

O mais querido desta eleição é o espanhol Andrés Iniesta, que teve 89,3% (ou 130 mil votos) na opção "deve seguir no clube".

Outro jogador da seleção brasileira que aparece na enquete é o zagueiro David Luiz, eleito como a escolha ideal para arrumar a defesa do Barcelona por 30,5% (44.572 votos), superando nomes como Hummels e Mangala.

Por fim, na pergunta "qual jogador deveria voltar para o Barcelona" surge o nome de Keirrison entre as quatro opções. E o jogador do Coritiba foi escolhido por 6,5% do público (9.448 votos), lanterna atrás de Delofeu, Rafinha e Bojan.

Fonte: UOL esporte