Quase recuperado no City, Gabriel Jesus manda recado: 'Retornando'

“Alô mãe @veraluciadiniz7. Retornando. Falta Pouco”, escreveu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A expectativa para o retorno de Gabriel Jesus ao time do Manchester City é grande, não apenas para os torcedores do clube como também ao próprio jogador. Recuperado da lesão no pé direito, o brasileiro tem intensificado os treinamentos para ficar 100% e voltar aos gramados. Mas nesta quinta-feira, ele mandou um recado ao brincar com o famoso “alô” para a sua mãe, usado por ele nas comemorações de gols, e avisou que falta pouco para vestir novamente a camisa da equipe.

“Alô mãe @veraluciadiniz7. Retornando. Falta Pouco”, escreveu o jogador na postagem no Instagram.

A previsão é de que Gabriel Jesus retorne aos gramados no início do próximo mês. O craque foi submetido a uma cirurgia no pé direito no dia 16 de fevereiro, três dias depois após lesionar o quinto metatarso em partida do Manchester City contra o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês.

A previsão inicial era que ele permanecesse em tratamento por dois ou três meses, o que o faria perder o restante da temporada. Mas a recuperação do craque tem tido um avanço significativo e, agora, a imprensa inglesa já não descarta que ele jogue até maio. A última rodada da Premier League se encerra no dia 21, com o City encarando o Watford fora de casa.

Gabriel Jesus teve um início animador pelo Manchester City. Em cinco jogos, marcou três gols e virou xodó da torcida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES