Quem vai sair para entrada de Pato? Muricy declara que ainda não decidiu

Treinador afirma que ainda precisa pensar para montar a equipe que enfrenta o CSA, quarta-feira, em Maceió. Pabón e Osvaldo estão ameaçados de irem ao

Depois de vencer o Corinthians, o São Paulo pensa agora na estreia na Copa do Brasil. E o técnico Muricy Ramalho tem um problema para resolver: quem sairá para a entrada de Alexandre Pato? Osvaldo e Pabón são os candidatos a dar lugar ao atacante, mas o comandante garante que ainda não escolheu.

- Não decidi porque ainda estamos no calor do clássico. Não dá para pensar ainda. Chega na hora, vou dar um jeito. Mas ele precisa jogar. Além de ser contratado, tem só esse jogo para atuar. Quem sair vai voltar para jogar o Paulista - afirmou.

Muricy, aliás, não acredita que terá dificuldade para administrar o ego de quem deixar a equipe para o confronto de quarta-feira, diante do CSA, às 22h, em Maceió. Em várias entrevistas, o treinador lembra que, em 2013, os atletas ficavam de "biquinho" por serem substituídos. No entanto, não vê isso em 2014.

- Nosso ambiente está muito bom, e os jogadores entendem isso. Os atletas que estão fora precisam trabalhar duro. Isso mudou no São Paulo. A coisa mais importante é o nosso ambiente - ressaltou.

Em grande fase, Luis Fabiano dificilmente sairá. Além disso, Muricy não pretende usar Pato como centroavante. Por isso, a tendência é de que opte por um dos atletas que jogam abertos pelos lados. Casos de Osvaldo e Pabón.

Pato vem treinando há mais de um mês no CT da Barra Funda. Como realizou mais de três partidas pelo Corinthians no Paulistão, ele não pode atuar no torneio. Assim, tem de aguardar a competição nacional para estrear.

- O Pato caiu bem no nosso ambiente, é um jogador de grupo, que treina muito, chega cedo... Estamos torcendo para que ele dê muito certo nesse jogo - disse o comandante.

Fonte: Globo Esporte