"Queria morrer", diz homem que jogou gás de pimenta em jogadores

O time deve enfrentar o Cruzeiro pelas quartas de finais da Liberta

Image title

Nesta terça-feira (19) Adrian Napolitano, responsável por soltar gás de pimenta contra os jogadores do River Plate, falou sobre o ataque ocorrido na última quinta-feira, na partida que aconteceu no Estádio La Bombonera, pela Copa Libertadores.

"Eu vou a estádios há 25 anos e nunca tive um problema. Nuncaestive em uma delegacia de polícia. Todos me conhecem, sabem como sou, que gostode festas, mas nada mais. Quando eu percebi, queria morrer. A verdade é que eufiz sem me dar conta. Eu tenho família... imagina como está a minha esposa. Eusou um trabalhador, me levanto às 4 da manhã. Estou desesperado", disse.

"Nunca tive a intenção de fazer isso. Pensei que não haviacâmeras. Não achei que chegaria tão longe", acrescentou.

As imagens ajudaram na identificação de outras 10 pessoas que participaram do vandalismo. Nas imagens, é fácil visualizar ele utilizando o gás de pimenta e, no mesmo momento, um grupo tentava acobertar o ataque contra os jogadores do time rival. 

O Boca Juniors sofreu punião e, só dias depois, os organizadores anunciaram o River como classificado. O time deve enfrentar o Cruzeiro pelas quartas de finais da Libertadores. 

Image title


Fonte: Com informações do Globo Esporte