"Quero me desculpar", diz Michel após mandar torcida 'calar a boca'

Michel, com o dedo em riste, mandou a torcida se calar.

O jogador Michel Bastos causou polêmica durante a partida entre São Paulo e Sport, no Morumbi. Autor de um dos gols do time paulista, que venceu por 3 a 0, o meia agitou o ambiente quando, com o dedo em riste, mandou a torcida se calar.

Image title

Após repercussão nas redes sociais, Michel Bastos, que marcou o terceiro gol tricolor, enviou uma nota onde pede desculpas à torcida e diz que não conseguiu 'lidar' com a situação. Em outro trecho, admite o erro e afirma que acabou 'explodindo'.

"Quero me desculpar com o torcedor do São Paulo que se sentiu desrespeitado pelo que fiz ontem no Morumbi. Errei ao fazer o gesto de silêncio, nada justifica isso, mas foi uma reação desmedida que acabei tendo por não concordar com quem vai ao estádio vaiar a própria equipe. Já aconteceram situações parecidas anteriormente e eu consegui lidar bem, mas acabei explodindo dessa vez e tendo essa atitude que, reitero, não é a correta”,diz.

Mais à frente, o craque diz estar com a consciência limpa. "Seria hipocrisia dizer que não ligo quando acontece esse tipo de situação em campo. Infelizmente não consigo, ainda mais por ter a consciência limpa de que nunca faltou empenho e comprometimento da minha parte. Mas, como falei, não foi a melhor maneira de expor meu descontentamento. Reconheço isso e peço desculpas novamente a todos que se sentiram atingidos", completa.


Fonte: Com informações do Terra