“Quero me desculpar”, diz Michel após mandar torcida 'calar a boca'

Michel, com o dedo em riste, mandou a torcida se calar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Michel Bastos causou polêmica durante a partida entre São Paulo e Sport, no Morumbi. Autor de um dos gols do time paulista, que venceu por 3 a 0, o meia agitou o ambiente quando, com o dedo em riste, mandou a torcida se calar.

Após repercussão nas redes sociais, Michel Bastos, que marcou o terceiro gol tricolor, enviou uma nota onde pede desculpas à torcida e diz que não conseguiu 'lidar' com a situação. Em outro trecho, admite o erro e afirma que acabou 'explodindo'.

"Quero me desculpar com o torcedor do São Paulo que se sentiu desrespeitado pelo que fiz ontem no Morumbi. Errei ao fazer o gesto de silêncio, nada justifica isso, mas foi uma reação desmedida que acabei tendo por não concordar com quem vai ao estádio vaiar a própria equipe. Já aconteceram situações parecidas anteriormente e eu consegui lidar bem, mas acabei explodindo dessa vez e tendo essa atitude que, reitero, não é a correta”,diz.

Mais à frente, o craque diz estar com a consciência limpa. "Seria hipocrisia dizer que não ligo quando acontece esse tipo de situação em campo. Infelizmente não consigo, ainda mais por ter a consciência limpa de que nunca faltou empenho e comprometimento da minha parte. Mas, como falei, não foi a melhor maneira de expor meu descontentamento. Reconheço isso e peço desculpas novamente a todos que se sentiram atingidos", completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES