Rogério Ceni visita bebê que ganhou seu nome e brinca

Garoto de quatro meses foi batizado com o nome do camisa 1 do São Paulo

Com 20 anos de carreira e inúmeros recordes e títulos alcançados na carreira, o goleiro Rogério Ceni viveu uma emoção diferente na concentração da equipe em Ribeirão Preto, onde o time perdeu para o Botafogo por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Ele conheceu o bebê Rogério Ceni Alves de Souza, de apenas quatro meses, que foi batizado com o nome do multicampeão tricolor como uma homenagem feita pelo pai, Emerson, e pela mãe, Thaís, são-paulinos fanáticos.

- O Rogério representa muito coisa pra mim e para todo são-paulino pelo amor que tem pelo clube. Ele tem um grande caráter, é um grande exemplo e, por isso, batizei meu filho com o seu nome ? afirmou o pai, orgulhoso.

O camisa 1 do time do Morumbi não escondeu a alegria com a homenagem recebida. Pegou a criança no colo e até fez uma brincadeira.



- O duro vai ser se ele for zombado na escola pelos amiguinhos de outros times na escola ? afirmou o goleiro, que ganhou uma placa e uma lembrancinha do chá de bebê feito pela família do bebê Rogério Ceni.

Fonte: Globo