R10 vai a campo, volta a sentir dor na coxa direita e não deve pegar o Leão

Jogador levou pancada na coxa direita na partida contra o São Paulo e ainda sente incômodo, o que deverá tirá-lo do duelo contra o Villa Nova

O meia Ronaldinho Gaúcho dificilmente estará em campo diante do Villa Nova, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O jogador que reclamou de dores musculares na coxa direita, pro conta de uma pancada sofrida durante a partida contra o São Paulo, pela Libertadores, no meio de semana, chegou a ir ao campo, mas voltou a se queixar das dores e voltou para o departamento médico do CT alvinegro.

O volante Serginho também ficou de fora da atividade. Por conta de uma dor no músculo posterior da coxa direita, o jogador fez ressonância magnética na noite da sexta-feira, porém, o resultado deverá sair somente na tarde do dia. O jogador ficou nas dependências da Cidade do Galo e observou de longe o treinamento dos companheiros. Assim como R10, Serginho não deverá ter condições de atuar contra o Leão do Bonfim.

Na atividade pela manhã na Cidade do Galo, o técnico Cuca resolveu mudar. Dessa vez, o tradicional rachão, que sempre é a atividade escolhida para um dia anterior das partidas, deu lugar ao treinamento de finalizações, cruzamentos e cobranças de faltas.

Fonte: GloboEsporte.com