Rafael Sóbis não ficará no Cruzeiro em 2019

O jogador agora, está na mira do Fortaleza para o seu elenco.

Insatisfeito com a não usabilidade do jogador durante os jogos, Rafael Sóbis disse em entrevista que possivelmente não estará mais no elenco do Cruzeiro em 2019. Apesar de ainda ter contrato com o clube até dezembro de 2019, o atacante está insatisfeito por ser pouco utilizado na equipe e será negociado pela diretoria. O jogador agora, está na mira do Fortaleza para o seu elenco no próximo ano.

Rafael Sobris fica na mira do Fortaleza em 2019 (Crédito: Bruno Senna)
Rafael Sobris fica na mira do Fortaleza para 2019 (Crédito: Bruno Senna)

O gaúcho de Erechim, se destacou por seus feitos em vários campeonatos que participou, mas também pela sua entrega, gols decisivos, e ganho de títulos como na Copa Libertadores e campeonatos nacionais no Brasil e no México.

As poucas oportunidades na temporada que se encerrou fizeram com que Sóbis pedisse para ser negociado na atual janela de transferência. Uma reunião deverá acontecer nos próximos dias entre a diretoria celeste e Jorge Machado, empresário do jogador, para tratar do futuro do atleta.

A cúpula do Cruzeiro, usará o jogador como moeda de troca para reforçar a equipe no próximo ano, e pretende trazer dois laterais, um atacante velocista, e possivelmente um meia para a Toca da Raposa.

Diferente da temporada passada, neste ano o jogador não teve tantas participações no time. Quando entrou, na maioria das vezes pelo Brasileirão, e somente quando a equipe de Mano Menezes jogou com o time reserva.

Fonte: Com base em entrevista
logomarca do portal meionorte..com