Rafael Sóbis não ficará no Cruzeiro em 2019

O jogador agora, está na mira do Fortaleza para o seu elenco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Insatisfeito com a não usabilidade do jogador durante os jogos, Rafael Sóbis disse em entrevista que possivelmente não estará mais no elenco do Cruzeiro em 2019. Apesar de ainda ter contrato com o clube até dezembro de 2019, o atacante está insatisfeito por ser pouco utilizado na equipe e será negociado pela diretoria. O jogador agora, está na mira do Fortaleza para o seu elenco no próximo ano.

O gaúcho de Erechim, se destacou por seus feitos em vários campeonatos que participou, mas também pela sua entrega, gols decisivos, e ganho de títulos como na Copa Libertadores e campeonatos nacionais no Brasil e no México.

As poucas oportunidades na temporada que se encerrou fizeram com que Sóbis pedisse para ser negociado na atual janela de transferência. Uma reunião deverá acontecer nos próximos dias entre a diretoria celeste e Jorge Machado, empresário do jogador, para tratar do futuro do atleta.

A cúpula do Cruzeiro, usará o jogador como moeda de troca para reforçar a equipe no próximo ano, e pretende trazer dois laterais, um atacante velocista, e possivelmente um meia para a Toca da Raposa.

Diferente da temporada passada, neste ano o jogador não teve tantas participações no time. Quando entrou, na maioria das vezes pelo Brasileirão, e somente quando a equipe de Mano Menezes jogou com o time reserva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES