Ralf aparece em campo e fica à disposição para decisão

Ralf deve retomar a titularidade no Corinthians contra o Flamengo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Ralf reapareceu no gramado do CT Joaquim Grava nesta segunda-feira após ficar de fora do duelo com o Internacional, no último domingo, por ter de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no Campeonato Brasileiro. Desta forma, o camisa 15 não deve ser problema para o técnico Jair Ventura no jogo decisivo contra o Flamengo, marcado para a próxima quarta-feira, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira, apenas os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contra o Internacional foram a campo para o primeiro trabalho da semana visando os flamenguistas. Para completar as atividades, Jair Ventura contou com a presença de alguns garotos do time sub-20.

Enquanto isso, os titulares permaneceram nas dependências internas do CT corintiano fazendo um trabalho regenerativo para prevenir o desgaste da partida contra o Colorado. Jadson, inclusive, foi visto com uma compressa de gelo na perna direita, mas não preocupa para quarta-feira.

Quem ainda segue com limitações são Jonathas e Paulo Roberto. O atacante se recupera de uma fibrose na coxa direita, enquanto o volante ainda convive com uma inflamação na coxa esquerda. Nesta segunda, a dupla trabalho separadamente, sob o comando de um fisioterapeuta do Timão.

O Corinthians volta a trabalhar nesta terça-feira, quando irá encerrar sua preparação para o jogo mais importante do ano em um treino aberto na Arena que contará com 38 mil torcedores – todos os ingressos colocados à disposição já foram esgotados. Após empatar com o Flamengo no Maracanã em 0 a 0, o Timão terá a vantagem de decidir quem avançará à grande final da Copa do Brasil em casa. Serve para a equipe de Jair Ventura qualquer vitória. Como não há gol qualificado no regulamento da competição, qualquer empate leva a partida para os pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES