Real alcança marca de 100 gols no Espanhol com goleada e show de C. Ronaldo

resultado quase lembrou o primeiro turno, quando o Real fez 7 a 1.

Por outro lado, o brasileiro Kaká ficou apenas como opção de banco de reservas. Assim, chega aos 78 pontos, nove à frente do Barcelona, que entra em campo ainda neste sábado. O resultado quase lembrou o primeiro turno, quando o Real fez 7 a 1.

A partida, no entanto, tinha tudo para ser complicada para o Real Madrid, uma vez que o Osasuna era forte em casa. Chegou a ver o Barcelona. Mas o time de José Mourinho conseguiu deixar o jogo fácil. Para se ter ideia, foi para o intervalo vencendo por 3 a 0.

O que se viu foram golaços. Logo aos 6min, Benzema pegou de primeira um cruzamento de Cristiano Ronaldo. O goleiro Andrés Fernández ficou estático e nada pode fazer. O Real criava muitas chances. A postura foi premiada. Aos 36min, Cristiano Ronaldo arriscou de longa distância e marcou outro belo tento.

Na comemoração, o português fez questão de exibir sua força na coxa direita. Pouco tempo depois, aos 39min, Higuaín recebeu lançamento e tocou com classe por cima do goleiro do Osasuna. 3 a 0. Era o 98º gol da equipe merengue na competição nacional.

Mas o que se viu no começo do segundo tempo, aos 2min, foi um esboço de reação do Osasuna, com gol de cabeça de Nino. O time de Pamplona quase anotou o segundo, aos 9min, quando Casillas espalmou arremate de Nekounam. Após isso, porém, o Real voltou a comandar a partida.

E não demorou a ampliar. Aos 24min, após uma falta muito questionada pelo time da casa, Cristiano Ronaldo bateu e contou com um desvio para fazer 4 a 1. Restava saber se chegaria à marca do 100º. E alcançou. Em outra assistência de Cristiano Ronaldo, Higuaín cabeceou para o fundo das redes para definir a goleada.


Real alcança marca de 100 gols no Espanhol com goleada e show de C. Ronaldo

Fonte: UOL