Real barra Kaká de amistoso e aumenta boatos de transferência

O clube espanhol aumenta os boatos que dão conta à saída do brasileiro.

O Real Madrid divulgou a lista de relacionados para o amistoso contra o Oviedo, nesta terça-feira, na Espanha, e não incluiu Kaká entre os convocados. Desta forma, o clube espanhol aumenta os boatos que dão conta à saída do brasileiro. A imprensa local tem trabalhado com a informação de que o meia já foi comunicado pelo treinador José Mourinho de que não vai ser utilizado nesta temporada.


Real barra Kaká de amistoso e aumenta boatos de transferência

De acordo com o jornal espanhol Marca, Kaká tem o interesse de seguir atuando no futebol europeu, ou aceitar proposta para jogar nos Estados Unidos. Segundo a publicação, a transferência para o futebol brasileiro está descarta.

A publicação cita que Kaká se reuniu com a cúpula do time espanhol e com o técnico português José Mourinho na manhã desta segunda-feira, no Santiago Bernabéu. O treinador teria aconselhado o brasileiro a "respirar outros ares". O Real Madrid vem tentando contratar o meia croata Luka Modric, do Tottenham.

Kaká sofreu com sucessivas lesões no Real Madrid, e foi pouco utilizado por Mourinho como titular na campanha do título espanhol na temporada passada. O meia está em seu quarto ano no clube espanhol. Ele foi contratado em 2009 por 65 milhões de euros (cerca de R$ 178 milhões na época).

Fonte: Terra