Real empata com Juventus e adia classificação; Galatasaray perde

Real empata com Juventus e adia classificação; Galatasaray perde

Com o resultado, o Real chegou a dez pontos em quatro jogos

O Real Madrid perdeu nesta terça-feira seu desempenho perfeito na Liga dos Campeões. Depois de três vitórias, a equipe do técnico Carlo Ancelotti empatou por 2 a 2 com a Juventus em Turim e adiou sua classificação às oitavas de final da competição continental. Vidal e Llorente marcaram para a equipe italiana, enquanto Cristiano Ronaldo e Gareth Bale fizeram os gols visitantes.

Com o resultado, o Real chegou a dez pontos em quatro jogos e só não carimbou a vaga à próxima fase da Liga dos Campeões por conta de derrota do Galatasaray para o Copenhague fora de casa. Já a Juventus está em situação bem ruim, com três pontos, nenhuma vitória e a lanterna do Grupo B.

A equipe de Turim fez um primeiro tempo bastante superior e merecidamente foi para os vestiários com a vantagem. Aos 40min, Varane derrubou Pogba na área e o árbitro Howard Webb assinalou o pênalti. Vidal foi para a cobrança e acertou o ângulo esquerdo de Casillas, de volta ao time titular da equipe espanhola.

Depois do intervalo, o Real voltou mortal e conseguiu a virada por meio de jogadas velozes. Aos 7min, Benzema aproveitou falha de Cáceres para deixar Cristiano Ronaldo na cara do gol, e o português tocou com precisão na saída de Buffon. Oito minutos depois, o camisa 7 retribuiu e tocou para Bale chutar forte de canhota e fazer o seu.

A Juventus enfim acordou e buscou o empate aos 20min, novamente em erro de Varane. Depois de cruzamento de Cáceres, Llorente aproveitou a passividade do jovem defensor e cabeceou no canto esquerdo de Casillas. A partida seguiu movimentada até os instantes finais, mas o resultado em Turim foi a igualdade.

Tropeço na Dinamarca

Principal favorito à segunda vaga do Grupo B, o Galatasaray foi derrotado pelo Copenhague por 1 a 0 atuando fora de casa. A equipe turca, que conta com Felipe Melo, Didier Drogba e Wesley Sneijder em seu elenco, levou gol de Braaten logo aos 6min do primeiro tempo e não conseguiu a reação.

Fonte: Terra