Real goleia o La Coruña por 7 a 1 e volta a vencer no Espanhol

Português perde chances antes de marcar seus primeiros gols em 2018

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve virada, teve goleada, teve 7 a 1. Teve até craque ensanguentado no Santiago Bernabéu. Não faltaram elementos na vitória do Real Madrid sobre o La Coruña neste domingo. Depois de três rodadas, a equipe de Zinedine Zidane voltou a vencer no Campeonato Espanhol - após 43 dias ou três rodadas - no melhor estilo ''Alemanha em semifinal de Copa do Mundo''. Cristiano Ronaldo tentou, tentou, tentou e conseguiu marcar seus primeiros gols em 2018. Fez logo dois. A vontade era tanta, que o camisa 7 levou um chute na cara no segundo gol, abriu o supercílio esquerdo, deixou o campo sangrando (com direito a olhadinha no celular para avaliar o tamanho do estrago) e não voltou mais. Mas nem precisava, a vitória já estava mais do que garantida.

Apesar da fase irregular, o Real Madrid dominou toda a partida diante do 18º colocado do Campeonato Espanhol. Mas precisou de um susto para chegar à vitória. Adrián Lopez abriu o placar em um dos poucos ataques do La Coruña. Depois disso, só deu Real. A virada parecia apenas questão de tempo e veio ainda no primeiro tempo com Nacho e Bale. Na etapa final, um massacre. Bale e Nacho fizeram mais um cada, Modric deixou o seu e Cristiano Ronaldo fechou o placar com dois gols. Uma vitória para dar confiança nos próximos compromissos.

Com a goleada, o Real chegou aos 35 pontos e recuperou a quarta posição. A diferença para o líder Barcelona é de 16 pontos. Já o La Coruña segue na zona de rebaixamento com apenas 16 pontos ganhos.

Cristiano Ronaldo parecia ansioso. E perdeu chances fáceis por causa disso. O atacante não marcava pelo Real Madrid desde o dia 16 de dezembro, na final do Mundial de Clubes, contra o Grêmio. O gol nesse sábado demorou a sair, mas veio logo em dose dupla, aos 33 e 38 do segundo tempo. Minutos antes ele ainda deu a assistência para Modric fazer o seu.

Marcelo e Casemiro não marcaram na festa de gols do Real neste sábado - o segundo até teve uma grande chance de cabeça. Mas os brasileiros se destacaram na goleada. O lateral deu duas assistências, enquanto o volante deu um passe para gol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES