Real já teria aceitado oferta de R$ 580 milhões do PSG por CR7

A confirmação da notícia pode frustrar os planos do Manchester

Na semana em que Cristiano Ronaldo disse que seu futuro pode ser fora do Real Madrid, a imprensa britânica o coloca na direção do Paris Saint-Germain. A equipe espanhola já teria aceitado a proposta de cerca de R$ 580 milhões (100 milhões de libras) pelo português, que seguiria para Paris em janeiro de 2016.

Image title

A notícia ainda reforça que Cristiano Ronaldo foi visto conversando com o técnico do PSG, Laurent Blanc, e o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, após a partida entre os dois clubes pela Liga dos Campeões, na terça-feira, quando os espanhóis venceram por 1 a 0. A transferência teria sido aprovada pelo próprio presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

A confirmação da notícia pode frustrar os planos do Manchester United, que sonhava com o retorno do ídolo. Se o português for contratado pelo PSG, o ataque da equipe francesa deve sofrer alteração. Com isso, cresce a possibilidade de Ibrahimovic deixar Paris e seguir para o futebol dos EUA ou para o Milan. Cavani seria o companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo.


Fonte: Com informações do Jornal Extra