Real Madrid bate o Manchester United e vence a Supercopa

Brasileiro Casemiro marcou um dos gols da partida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No duelo de duas camisas de muito peso no futebol mundial, o atual campeão da Champions League levou a melhor sobre o vencedor da Liga Europa. Na Macedônia, o Real Madrid passou pelo Manchester United e venceu a Supercopa da Uefa ao bater os ingleses por 2 a 0.

Zinedine Zidane não quis nem colocar Cristiano Ronaldo em campo entre os titulares, deixando o português no banco e reservas. Dessa forma, a estreia de CR7 na temporada 2017-18 veio só aos 37 minutos do segundo tempo.

Casemiro abriu o placar aos 23 minutos de jogo. Carvajal levantou uma bola na área, e o volante brasileiro, de surpresa, apareceu na cara de De Gea para completar para o fundo das redes.

Dessa forma, Casemiro manteve sua tradição de marcar em jogos importantes. Ele balançou as redes no Superclássico contra o Barcelona, na final da Champions League contra a Juventus e agora na Supercopa.

Depois do domínio madrilenho na etapa inicial, aos 6 minutos a vida dos ingleses ficou pior, quando Isco tabelou com Gareth Bale na área e ficou frente a frente com De Gea para fazer o segundo do Real.

O United foi ao ataque, e aos 8 minutos do segundo tempo Romelu Lukaku perdeu um gol incrível no rebote contra Keylor Navas. Na segunda chance, aos 16 minutos, o belga não desperdiçou e diminuiu o placar.

Esse é o quarto título do Real Madrid na Supercopa europeia, o segundo consecutivo, enquanto o Mnachester United venceu a competição apenas uma vez em quatro participações.

O Real Madrid volta a jogar no domingo, pela Supercopa da Espanha, contra o Barcelona. Já o United estreia na Premier League



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES